domingo, 27 de maio de 2012


                                                 Morte do capitão Chandler: Casa Branca espera perdão da Sra Rousseff
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/images/images/charles_chandler.jpg
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro
12 de outubro de 2011
O empenho do governo tupiniquim pela criação da Comissão da Verdade abre uma esperança para a Casa Branca e o Departamento de Estado receber a visita da Sra. Rousseff com o pedido de desculpas ao presidente Barack Obama pelo sequestro do embaixador americano Charles Albright e assassinato do capitão Charles Chandler, em 12 de outubro de 1968. O seu antecessor, Mr. Da Silva, com sua habitual "magnanimidade", pediu desculpas aos africanos pelo escravagismo que os negros sofreram no Brasil.
A Comissão da Verdade terá como relator o "insuspeito" senador Aluisio Nunes Ferreira Filho, veterano terrorista da Aliança de Libertação Nacional que, também, se envolveu nas operações do sequestro do embaixador e fuzilamento do capitão Chandler, entre outros crimes. Hoje, desfrutando dos louros da anistia, com saudades das tardes em Paris.
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/images/images/casabranca.jpg
Casa Branca com as portas abertas para receber o perdão ao governo dos EUA e à familia do capitão Chandler
A ex-guerrilheira da Vanguarda Popular Revolucionária não se olvidaria do bárbaro ato perpetrado pelo seu time de terroristas. Charles Rodney Chandler, capitão herói da guerra no Vietnã, encontrava-se no Brasil para um curso na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Um "Tribunal Revolucionário", integrado por dirigentes da VPR, formado por Onofre Pinto, João Carlos Kfouri Quartim de Morais e Ladislas Dowbor, condenou o jovem oficial do exército dos Estados Unidos à morte, simplesmente por considerá-lo um agente da CIA.
Dulce de Souza Maia, conhecida pela alcunha de Judite, encarregou-se do levantamento do cotidiano do jovem oficial da US Army. No dia 12 de outubro de 1968, há exatos 43 anos, quando o capitão Chandler retirava seu automóvel da garagem para ir ao curso de sociologia, na Rua General Jardim, foi friamente assassinado com 14 tiros de metralhadora e vários tiros de revólver, na frente da sua esposa Joan e seus 3 filhos.
O grupo de execução era constituído pelos terroristas Pedro Lobo Oliveira (Getúlio), Diógenes José de Carvalho Oliveira (Luis, Leonardo, Pedro) e Marco Antônio Bráz de Carvalho (Marquito). Todos passam muito bem, obrigado. Diógenes ingressou no PT do Rio Grande do Sul e foi presidente do Clube de Seguros da Cidadania de Porto Alegre, entidade que se encarregou de angariar fundos para o PT. Quartim de Morais consagrou-se professor da UNICAMP e Ladislas na PUC de São Paulo, com as bençãos e bolsas de indenização da anistia.
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/images/images/dilma_patriota_hillary.jpg
Um esperado gesto que dará dignidade às relações Brasil-EUA, agora com o perdão pelo frio assassinato do capitão Chandler
No marco do Estado Democrático de Direito, a sra. Hillary Clinton nutre esperanças de que o amigo brasileiro, ministro Antonio de Aguiar Patriota, Chefe do Itamaraty ex-embaixador em Washington, a qualquer tempo viabilize o encontro da Sra. Rousseff com o colega presidente Barack Obama na Casa Branca para reparar o odiendo crime praticado pela sua facção que traumatizou uma família, repercutiu contra a imagem e o conceito da pacífica nação brasileira e chocou o presidente Lindon Johnson.
Duvide-se da concretização de tal possibilidade pelo fel que perdura nos corações daqueles que mancharam suas consciências na mentira de combater uma contra-revolução de defesa do povo democrático para impor com armas uma ditadura comunista animada com o trampolim de Cuba e na órbita da falida URSS.
Hoje, todos desfrutam do endinheiramento e do conforto do capitalismo, muitos aparelhando o Estado e uns tantos aplaudindo a futura "Comissão da Inverdade" que não contará as manchas da história dos que tingiram suas mãos com sangue de brasileiros pela insanidade ideológica a serviço do Movimento Comunista Internacional. (OI/Brasil acima de tudo).

HISTORIA DOs PeTralhas



 
CONHEÇA E HISTORIA DO PT ( PeTralhas) E SE “APAIXONE”

É DO CONHECIMENTO QUE O PT SEMPRE FOI UM AMONTOADO DE GRUPOS, TENDÊNCIAS, FACÇÕES E CORRENTES QUE SE DIGLADIAM ENTRE SI.
NASCEU COMO UMA TURBA DE ARRUACEIROS DESERDADOS PELO FRACASSO DAS ESQUERDAS NO MUNDO TODO.
CURIOSO É QUE ELES SABIAM, POR OCASIÃO DA FUNDAÇÃO EM 1980, QUE A IDEOLOGIA QUE PROFESSAVAM ESTAVA EM SEU LIMITE, BEM MATERIALIZADO PELA QUEDA DO MURO DE BERLIM EM 1989.
ENTRE SEUS FUNDADORES ESTAVAM REUNIDOS "COMPANHEIROS" QUE SE IDENTIFICAVAM COM O ROSA FROUXO DA ESQUERDA OCIDENTAL EUROPÉIA EXTENDENDO - SE AO VERMELHO SANGUE DE COMUNISTAS SOVIÉTICOS E ASIÁTICOS. UM VERDADEIRO BALAIO DE   GATOS E RATOS DESOCUPADOS, DE TRABALHADORES QUE NÃO TRABALHAVAM (E NÃO O FAZEM ATÉ HOJE), INTELECTUAIS ESPERTALHÕES E TROUXAS DE MÍOPIA AVANÇADA.
BEM,  O TEMPO PASSOU E A MIOPIA MIGROU, INFELIZMENTE, A SEGMENTOS DAS MASSAS NACIONAIS DESILUDIDAS COM A POLÍTICA E OS POLÍTICOS, ENQUANTO O RESTO DO MUNDO ENXERGAVA E AMARGAVA O FRACASSO DAS ECONOMIAS SOCIALISTAS. ASSIM, UMA "BASE ALIADA" ASSUMIU O PODER PELA VIA DEMOCRÁTICA QUE SEMPRE RENEGOU.     
ATUALMENTE O PT CONTINUA UM BALAIO DE COISAS DÍSPARES. AGORA CHEIO DE MALFEITORES DE  MATIZES MAIS PRÓXIMAS DO MARROM E DO CINZA DOS DEJETOS E DAS SUJEIRAS, DOS CONLUIOS, DA PODRIDÃO QUE ENVERGONHA A NAÇÃO. É BOM LEMBRAR QUE NÃO HÁ ACORDO ENTRE LADRÕES.
AGORA, EM UM FLAGRANTE ERRO DE AVALIAÇÃO, SAEM COM ESSA LADAINHA  DE COMISSÃO DA VERDADE, REUNINDO, EM SEU LANÇAMENTO, GENTE QUE NÃO TEM PASSADO DE QUE SE ORGULHAR, CERTAMENTE IMAGINANDO QUE TODOS SÃO MÍOPES OU IDIOTAS PARA ACEITAR ISSO.
A MAIOR PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA NEM  TINHA NASCIDO QUANDO A LIBERDADE RAIOU SUFOCANDO AS HOSTES VERMELHAS QUE DERAM SURGIMENTO AOS "SAFADISTAS" QUE AGORA ENVERGONHAM E LESAM A POPULAÇÃO HUMILDE DO BRASIL... EMPENHAM-SE EM RESSUSCITAR O DEFUNTO AUTORITÁRIO VERMELHO, USANDO PARCELA DA JUVENTUDE VOLUNTARIOSA, À SEMELHANÇA DO QUE FIZERAM NO PASSADO. COM CERTEZA MUITOS DOS LÍDERES "REVOLUCIONÁRIOS" DAQUELA ÉPOCA, AINDA VIVOS,  SABEM O FIM QUE ORDENARAM AQUELES QUE HOJE CONSIDERAM DESAPARECIDOS. UM ALERTA AOS PAIS DOS INCAUTOS IDEALISTAS DE HOJE.  
TALVEZ O INTENTO SEJA MOSTRAR QUE PODEM SE APROPRIAR, IMPUNDES E ACINTOSAMENTE, DO PATRIMÕNIO NACIONAL ENQUANTO VILIPENDIAM AS INSTITUIÇÕES MAIS VALORIZADAS E EM QUEM A POPULAÇÃO MAIS CONFIA.
A SOCIEDADE QUER SIM UMA COMISSÃO DA VERDADE.
UMA COMISSÃO DA VERDADE QUE ESCLAREÇA QUEM RECEBE DINHEIRO ILEGAL EM CASCATAS E CACHOEIRAS; QUEM É O CHEFE; QUEM ESTÁ ENTRE OS HONORÁVEIS BANDIDOS; QUEM PARTICIPOU DE CASTELOS DE AREIA E DE BOIS BUMBÁS; QUEM ERAM "OS SANGUESSUGAS"; QUEM RECEBEU MESADÕES; QUEM ESTAVA NA LAS VEGAS E NA  MONTECARLO, E POR AÍ VAI.
O POVO QUER A VERDADE SIM! MAS  A RESPEITO  DOS TERRORISTAS NO PODER.

JUSTIÇA REJEITA DENÚNCIA CONTRA CORONEL POR SEQUESTRO.



JUSTIÇA REJEITA DENÚNCIA CONTRA CORONEL POR SEQUESTRO.


23 de maio de 2012 21h16 atualizado às 21h23




O juiz substituto Márcio Rached Millani, da 10ª Vara Federal Criminal em São Paulo, rejeitou a denúncia de sequestro contra o coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra e o delegado de Polícia Civil Dirceu Gravina. A denúncia pelo desaparecimento do líder sindical Aluísio Palhano Pedreira Ferreira em 1971, durante a ditadura militar, foi oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) no final de maio.
A tese de crime continuado, uma vez que o corpo de Palhano nunca foi encontrado, foi rejeitada pelo juiz. Para Rached Millani, deve-se presumir que o militante está morto, porque, estando em cativeiro, não seria capaz de chegar aos 90 anos. Por isso, os crimes imputados ao coronel e ao delegado estão prescritos, segundo o magistrado, e cobertos pela Lei de Anistia.
"Ou a vítima faleceu em 1971, situação mais provável, vez que não se teve mais notícias dela após esta data, hipótese que estaria albergada pela Lei de Anistia; ou, utilizando-se a tese ministerial, teria permanecido em cárcere até 4 de dezembro de 1995, data que foi sancionada a Lei nº 9.140", ressalta o texto da sentença em referência a lei federal que declarou mortos todos os desaparecidos em razão de participação em atividades políticas entre 2 de setembro de 1961 e 5 de outubro de 1988.
Segundo o juiz, a denúncia foi a apresentada com a "nítida intenção" de reabrir a discussão sobre a constitucionalidade da Lei de Anistia, de 1979, que deu perdão a todos os crimes políticos cometidos entre 2 de setembro de 1961 e 15 de agosto de 1979. "O Ministério Público Federal busca com essa denúncia reabrir a questão, dando aos fatos nova qualificação jurídica", destaca Millani que defende que a validade da lei está garantida por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
Palhano foi presidente da Confederação Nacional dos Bancários e vice-presidente da antiga Central Geral dos Trabalhadores (CGT). Com o golpe de 1964, teve seus direitos políticos cassados e foi exonerado do cargo que ocupava no Banco do Brasil. Palhano, então, exilou-se em Cuba.Em 1970, voltou ao Brasil e ficou na clandestinidade, chegando a integrar a Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), grupo liderado por Carlos Lamarca. No ano seguinte, Palhano foi preso em São Paulo.
Relatos colhidos pelo MPF indicam que o sindicalista teria sido torturado no Destacamento de Operações de Informações - Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi), na capital paulista. O centro era comandando, à época, pelo coronel Brilhante Ustra. O militar tenta um recurso contra a ação que o declarou responsável pelas torturas usadas nos interrogatórios feitos no local.

ESTAMOS VIVENDO NUMA VERDADEIRA DITADURA - A DITADURA JURIDICO PARLAMENTAR


Relatos e fatos e não historinhas da carochinha...

http://youtu.be/eIvClQUDo8U
Nós Queríamos Implantar o COMUNISMO no BRASIL - A DITADURA do Proletariado - Fernando GABEIRA
www.youtube.com
Fernando GABEIRA - É conhecido pela sua atuação no Partido Verde brasileiro (do qual é membro fundador)

FIM DA LINHA - Comissão de Juristas, na prática, legaliza o terrorismo, desde que praticado por “movimentos sociais”.


30/03/2012 às 20:44
FIM DA LINHA - Comissão de Juristas, na prática, legaliza o terrorismo, desde que praticado por “movimentos sociais”. Não adianta tergiversar! É isso mesmo!
Se vocês recorrerem ao arquivo, encontrarão dezenas de textos deste escriba informando que o Brasil não dispõe de uma lei para punir atos terroristas. Um dos mais recentes foi publicado no dia 19 de dezembro do ano passado: O terrorismo já está entre nós, mas seguimos sem uma lei antiterror. E tudo porque a extrema esquerda seria prejudicada, coitadinha!. O PT e as esquerdas sempre se negaram a votar uma lei antiterror no Brasil porque boa parte das táticas a que recorre o MST, por exemplo, seria enquadrada como… TERRORISMO!!! A ausência da lei, também já escrevi a respeito, fez com que o Brasil prendesse — e soltasse — gente ligada à Al Qaeda. Há casos de brasileiros viajando ao exterior para fazer “curso” em células que podem ser classificadas de terroristas — como fez Mohammed Merah, aquele da França, loembram?
Pois bem! Há uma comissão de juristas fazendo propostas para a revisão do Código Penal. Ela decidiu, finalmente, propor a caracterização do crime de terrorismo. Huuummm… Fosse uma comissão de esquartejadores, talvez estivéssemos mais seguros. É aquela turma que sugeriu, na prática, a legalização do aborto, como se a matéria não tivesse alcance constitucional e pudesse ser resolvida pelo Código Penal. Para obter a autorização, bastaria que médicos e psicólogos comprovassem que a mulher não tem condições psicológicas de ter o filho. Eles também querem ampliar as possibilidades de aborto no caso de fetos com anomalias. O relator da turma, o procurador Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, explicou em quais circunstâncias: quando ficarem evidentes “graves e incuráveis anomalias que inviabilizem sua [da futura criança] vida independente”. Quantos seriam os deficientes que hoje estão vivos, produzindo e fazendo outras pessoas felizes que se enquadrariam nesse critério? Falta a essa comissão, lamento dizer, um eixo. Está vivendo num pântano moral. Sigo adiante.
O grupo decidiu caracterizar o crime de terrorismo. É uma proposta que já chega tarde. Não fosse a esquerdopatia dominante, há muito teríamos essa lei. E que atos mereceriam essa denominação? Sempre que se impingir terror à população por meio de sequestros ou manutenção de terceiros em cárcere privado; toda vez que pessoa ou grupo recorrerem a explosivos, venenos, gases tóxicos ou conteúdos biológicos que ameacem pessoas ou possam causar danos. Mas não só isso: também seria ato terrorista sabotar ou assumir o controle de portos, aeroportos, estações de trem, de metrô ou terminais de ônibus. Tudo, em suma, que caracterize um serviço essencial ao bem-estar da coletividade — hospitais, por exemplo — estaria abrigado pela lei.
É evidente que o país precisa dessa lei! Especialmente este que está prestes a realizar uma Copa do Mundo. Certas práticas só poderiam ser coibidas no país pela Lei de Segurança Nacional, que é de 1983.  Pois bem! E por que reclama esse Reinaldo Azevedo?
Vejam que fabuloso! Tudo o que vai acima será considerado crime de terrorismo, EXCETO SE FOR PRATICADO POR MOVIMENTOS SOCIAIS E REIVINDICATÓRIOS, entenderam? Nesse caso, então, tudo bem! Deixa de ser crime de terror. A preclara comissão de juristas está nos dizendo para esquecer essa história de que todos são iguais perante a lei. Não! Certos crimes, se praticados por alguns, seria terrorismo; se praticados por outros, são “reivindicações legítimas”. Lá entre eles, considerou-se, informa o Estadão, que essa ressalva é necessária porque, caso contrário, a lei seria recusada pelo PT porque o partido é ligado a movimentos que promovem esse tipo de coisa.
Entenderam o tamanho do esculacho? Não estamos mais empenhados — eles não estão — em aprimorar o estado de direito no Brasil, mas em aprimorar o torto estado de direito petista, que libera certos crimes para alguns. Imagino que um grupo de proprietários rurais que ameaçasse a segurança pública por algum motivo — ou que disse fosse acusado — seria enquadrado no crime de “terror”. Já o MST poderia fazê-lo sem receio porque, afinal, é um “movimento social”.
Lembram-se daquele manifesto estupefaciente daquela tal Associação Juízes Pela Democracia? Escrevi a respeito. O que ela dizia mesmo? Isto:
“Não é verdade que ninguém está acima da lei, como afirmam os legalistas e pseudodemocratas: estão, sim, acima da lei, todas as pessoas que vivem no cimo preponderante das normas e princípios constitucionais e que, por isso, rompendo com o estereótipo da alienação, e alimentados de esperança, insistem em colocar o seu ousio e a sua juventude a serviço da alteridade, da democracia e do império dos direitos fundamentais.”
Traduzindo a linguagem cafona: quem diz lutar pela justiça social pode fazer o que lhe der na telha porque está acima da lei. É o espírito que anima a tal comissão. Se isso for aprovado, seremos o primeiro país do mundo a, na prática, legalizar o terrorismo — desde que praticado por boas pessoas, é claro, essas que, como é mesmo?, “vivem no cimo preponderante das normas e princípios constitucionais”
Nunca antes na história do Direito!
Começaram destruindo a lógica. Depois depredaram a história. Agora chegou a vez de estuprar as leis e de impor a desigualdade como norma.
Por Reinaldo Azevedo