domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 JÁ CHEGOU BOTANDO PRA QUEBRAR

Caros amigos desculpem a demora nas felicitações e na atualização do Blog, mas é que estou me preparando para ir a Buenos Aires para última fase do meu doutorado. Embarco sexta feira pela Varig, mas estarei sempre pensando em Belém.
UM FELIZ ANO DE 2011. Que tudo de bom nos suceda que tenhamos muita paz, saúde e dinheiro no bolso ( pois ninguém é de ferro). Apesar de saber que a coisa vai ficar "russa" (literalmente) com este novo e péssimo governo de esquerda que ora se inicia em Brasília, com a nova PRESIDENTA (ninguém tem coragem de dizer para ela que está errado: é A presidentE e não a presidenta.Alias, péssimo o discurso que ela leu, parece que nem ler ela sabe, Tamo ferrado!!!!!( é uma desculpa esfarrapada, mas ela podia ter  pedido pro Tiririca escrever e ler o discurso para ela ...rs.
Para o nosso querido Pará céu de brigadeiro com o Dr Jatene no comando geral. Estamos torcendo e lutando lado a lado com ele........Muitas felicidades e sucesso para o nosso comandante. ANA JULIA GO HOME!!! ( por favor não invente de querer voltar, nos não agüentaremos mais aquela voz estridente e aquela cara de apavorada dela).
Parabéns pelo secretariado escolhido pelo Dr Jatene.
Parabéns especial para o nosso dileto amigo Coronel PM SOLANO Comandante Geral da PMPA o qual conhecemos e admiramos desde os idos de 1986, quando fomos tenentes junto no 2 BISL aqui em Belém. Pessoa sensata, competente e dedicada à causa publica a PM. está de parabéns a PMPA com o nosso novo Comandante Geral.
E agora com o ninguém é de ferro, ficamos com uma lembrança boa de 2010, E MUITA ESPERANÇA EM 2011...........ceia em família e amigos no coração.
UM OTIMO 2011 PARA TODOS NÓS.
Paulo Bastos

Um feliz 2011 para todos nós!!!