sábado, 16 de junho de 2012

O QUE ES PESSOAS DO SUL/SUDESTE PENSAM DO NOSSO ESTADO


Já fiz o comentário uma vez sobre esta relação aí baixo, a qual  deve ter sido produzida por algum paulista recalcado.
Isto não passa de enrolação, pois não se considera ai as exportações dos estados. Por exemplo, o Pará é o segundo estado que mais exporta depois de São Paulo, porém só fazemos por meio de produtos que são desonerados pela maldita Lei Kandir: madeira, carne, energia e minéral (somos os maiores produtores exportadores, porém a nossa produção não é verticalizada, pois não interessa aos nossos senhores do Sul).
Somos a maior provincia mineral do mundo e temos os maiores recursos hidricos do pais (que são expropriados pelos Sul do Brasil). Em suma:  somos exploradods pelos gringos e sulista ( melhor seria se fossemos só por gringos).
Veja só esta apalhaçada chamada de Rio+20. Só se fala de Amazônia. Eu pergunto: para o interesse de quem?.
Uma vez fui fazer uma palestara sobre a reforma tributária e perguntei de inicio. Qual reforma vocês querem que eu comente? A que exportadores querem? A que o governo deseja? ? A que a esquerda almeja? A que os gringos ambientalistas pregam? A que os ricos precisam para manter suas ventagem? A que os pobres necessitam para alimentar as suas bolsa isto ou aquilo que este desgoverno concede? Tudo depende de que lado e de ângulo você vê a questão.
O Sul/Sudeste  explora o norte do Brasil a séculos. e nada vai mudar. Pergunto de que lado vc ta????
Será que você sabe????
EU ESTOU DO LADO DO PARÁ
Paulo Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário