sábado, 15 de outubro de 2011

BOICOTE AO CARRO ZERO

Isso é ridículo!! Só brasileiro pra suportar sem reclamar.

E a Sra. Presidente e o Sr. Ministro da Fazenda têm a cara de pau de dizer que as montadoras injustificadamente favorecidas por esse casuísmo "investem em desenvolvimento" no Brasil.
Desenvolvimento de que? Carroças?
Nem disso...
Agora é a Hora! Acorda Brasil!
Face ao “nefasto” aumento de IPI para carros importados (de qualidade muito superior, diga-se), é a hora de darmos um basta na farra das montadoras no Brasil.
Somos o único país que vende TODO e QUALQUER carro, independente de preço, marca, QUALIDADE! Que tara é essa por carro?

Somos o único (SIM, O ÚNICO), país do mundo, que fabrica carros 1.0.
Somos o único país do mundo, que fabrica carros com rodas Aro 14 sem direção hidráulica.
Somos o Único País Tropical do mundo, que vende carro com ar condicionado como opcional. Nos outros países quentes como o nosso, ele vem de série em todos os modelos.
Somos o único país do mundo, que ainda tem carros saindo de fábrica sem Airbag e Freios ABS! E ai de você se for incluir como opcionais, vai se assustar com o valor!

Somos o único país do mundo que tem investimento 0 (eu disse 0) para carros movidos a energia elétrica!
Somos o único país do mundo que ainda tem como padrão o câmbio manual.
Somos o único país do mundo, em que um Celta custa o mesmo que um Honda City nos EUA ou México!

Somos o único país do mundo, em que um Gol G5 (com volante torto) custa a mesma coisa que um Civic nos Eua ou na Europa!
Somos o único país do mundo onde o carro zero km mais barato (Ford Ka peladíssimo)  custa mais de QUARENTA salários mínimos!
Somos o único país do mundo onde o povo financia um carro básico, 0km, a preço de carro de luxo nos EUA ou Europa e ainda paga, no final do prazo, dois carros.
E CONTINUAM COMPRANDO!
Isso tudo sem levar em consideração o custo com manutenção, licenciamento, COMBUSTÍVEL (lembra que o Lula disse que eramos autosuficientes? Então porque importa petróleo?)

Por isso, você, brasileiro idiota (assim como eu), que está acostumado a pagar preços exorbitantes, por qualidade ZERO, faça um exercício mental e espiritual e diga: NÃO VOU COMPRAR CARRO NACIONAL 0KM, ATÉ TER PADRÃO DE QUALIDADE INTERNACIONAL, E PREÇO JUSTO!

As montadoras culpam demasiadamente o governo pelos altos impostos (que de fato são altos), porém, elas mesmas sustentam um cartel monstruoso, que visa ter o maior lucro do planeta!

Sim, o maior lucro da Volkswagen no mundo está aqui. Apesar de fabricarem a maior parte do portifólio aqui no Brasil, a VW vende seus carros a preço de Euro! Faça as contas!
Ford, Fiat e GM idem! E o pior, oferecendo carros de baixíssima qualidade!

Portanto, agora que você, consumidor, já sabe da realidade, faça um pacto com seu colega de trabalho, deixe de impressionar seu vizinho, e de ser aparecido com carro 1.0, e passe 1 ano sem trocar de carro!

Precisamos de apenas 1 ano (sim 1 ano, passa rápido), para mudar o jogo.

Estas medidas sim, fazem um país mudar! Ou você acha que os americanos, japoneses e alemães andam de carro 1.0 sem direção elétrica/hidráulica e ar condicionado? A GM que tente vender um Celta nos EUA.... seria o fim da marca.

É Hora do Basta! Encaminhe este e-mail para todos que você conhece.

Atenciosamente.
CAMPANHA NACIONAL - BOICOTE AO 0KM - AGORA É A HORA! ACORDA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário