domingo, 26 de fevereiro de 2012

O ESTADO DEMOCRÁTICO DA IGNORÂNCIA.
O PT da Dilma acaba de inventar a roda no direito constitucional: O estado democrático do Silencio em substituição ou evolução do estado democrático de direito. Isto pode ser uma evolução ou uma degeneração. Depende do seu posicionamento ideológico.
AS BASES DESTE ESTADO POLICIAL PROPOSTO PELA NOVA ESQUERDA NO BRASIL SÃO:
·        A ignorância às falcatruas, imoralidades e todo tipo de safardanagem gera felicidade aos otários que pagam tributos (nós os assalariados)
·        Como o índice de confiança das forças Armadas, por parte da sociedade brasileira é sempre alto em qualquer pesquisa que se faça, devemos silenciá-las, ameaçá-las e impingi-lhes o silencio democrático dos omissos, cortando a voz da reserva e dos clubes militares( que sempre tiveram papel importante em todos os eventos históricos deste pais) 
·        A lei da mordaça ao MP foi o inicio deste estado de silencio.
·        O próximo passo será relativizar os pareceres dos Tribunais de Contas, que devem atender a critérios políticos e não aos técnicos, consoante a lei da engabelação nacional em vigor (vide a lei da copa e outras).   
·        Desestruturação da família brasileira por um cipoal de leis “democráticas” como a famigerada lei da palmada (estamos falando em palmada e não em espancamento ou torturas físicas/psicológicas às crianças: O Estado não deve se meter na educação dos nossos filhos), da lei Maria da Penha exarcebada ( deveria ser lei da Maria dá Pena), e outras leis pseudo discriminatórias que querem criar minorias visando desestruturar a sociedade civil organizada.
·        E outras medidas discutíveis, como a obediência sega aos ambientalistas xiitas que mandam e desmanda nesta republica de banana que vivemos atualmente.
·        O filé mignon será uma nova lei de imprensa que castrará às liberdades de consciência e de propagação de idéias deletérias de liberdade  ( no ponto de vista do PT)...Não se assustem se dentro em breve surgir  uma lei ou código de ética dos Blogs......isto é muito provável pois ai seria o silêncio elevando ao quadrado....sem se passar pela hipotenusa da responsabilidade de imprensa no Brasil .
·        E outras maluquices que estes vermelhinhos ficam bolando por ai (pois não trabalham e não produzem nada).
É meus amigos é esta a Democracia do silêncio que é tramada nos becos da Brasília vermelha, capital nacional da corrupção e tudo quanto é tipo de bandalheira que se possa imaginar, tudo  aos moldes estalinistas visando solapa a moral nacional e estabelecer o silencio aos inocentes.
VAMOS DÁ UM BASTA?
OU VAMOS NOS FAZER DE MORTOS?(Paulo Bastos)





Dilma enquadra milicos e General Enzo manda apagar nota dos Clubes Militares
A ordem foi de Dilma
Cristiana Lôbo
Quando chegou da viagem de recesso de carnaval na Bahia, a presidente Dilma Rousseff convocou o ministro da Defesa, Celso Amorim, para manifestar sua irritação com a nota divulgada na semana passada pelos clubes militares na qual oficiais da reserva cobram dela uma reação a declarações das ministras Eleonora Minecucci e Maria do Rosário com críticas ao período do regime militar.
Hoje, por ordem do comandante do Exército, Enzo Peri, a nota foi retirada do site dos Clubes Militares. Dilma disse que como presidente é a comandante em chefe das Forças Armadas e que os militares, mesmo na reserva, devem cumprir o regulamento das Forças que não permite a quebra de hierarquia.
A nota era assinada pelo presidente do Clube Militar, Renato Cesar Tibau Costa; do Clube Naval, Ricardo Cabral e do Clube da Aeronáutica, Carlos de Almeida Baptista. Antes da reação da presidente Dilma, a avaliação feita no governo era a de que, tendo sido divulgada na sexta-feira véspera de carnaval, a nota não tinha a pretensão de provocar forte embate com o governo. Mas Dilma não aceitou passar batido no assunto e exigiu uma resposta do Comando do Exército, que exigiu a retirada da nota do ar.
Para assessores, a reação dos militares ocorreu, ainda que discretamente, porque está se aproximando o momento da indicação dos nomes que vão compor a chamada Comissão da Verdade – comissão criada para apurar crimes cometidos durante do período da ditadura militar. É neste ambiente que a presidente vai escolher os integrantes da Comissão.
– A pressão pode ser um tiro pela culatra – disse um assessor.
Só para lembrar, a nota é esta: Manifesto clubes militares
Comento:
Cadê a nota que estava lá? A Dilma comeu.
O pior é que os presidentes dos Clubes Militares têm todo o direito de se manifestar. Confira:
Estatuto do Clube Militar
" Art. 1º - O Clube Militar, fundado em 26 de junho de 1887, neste Estatuto denominado Clube, com a sede principal na Av. Rio Branco nº 251 e foro na cidade do Rio de Janeiro, é uma associação de direito privado sem fins lucrativos, de caráter representativo, assistencial, social, cultural, esportivo e recreativo, com atuação em todo território nacional. Possui ainda sedes esportivas na Rua Jardim Botânico nº 391 - Rio de Janeiro/RJ e Av. dos Astros nº 155 - Praia do Foguete - Cabo Frio/RJ."LEI No 7.524, DE 17 DE JULHO DE 1986.
"Dispõe sobre a manifestação, por militar inativo, de pensamento e opinião políticos ou filosóficos.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA , faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei:
Art 1º Respeitados os limites estabelecidos na lei civil, é facultado ao militar inativo, independentemente das disposições constantes dos Regulamentos Disciplinares das Forças Armadas, opinar livremente sobre assunto político, e externar pensamento e conceito ideológico, filosófico ou relativo à matéria pertinente ao interesse público.
Parágrafo único. A faculdade assegurada neste artigo não se aplica aos assuntos de natureza militar de caráter sigiloso e independe de filiação político-partidária.
Art 2º O disposto nesta lei aplica-se ao militar agregado a que se refere a alínea b do § 1º do art. 150 da Constituição Federal.
Art 3º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
Art 4º Revogam-se as disposições em contrário.
Brasília, 17 de julho de 1986; 165º da Independência e 98º da República.
JOSÉ SARNEY
Henrique Saboia
Leônidas Pires Gonçalves
Octávio Júlio Moreira Lima"
Os militares da reserva merecem uma explicação dos presidentes dos órgãos que, em tese (cada vez mais, apenas em tese) deveriam ser a sua voz.

Nunca esqueça:
"Embora ninguém possa voltar atrás e  fazer um novo começo, qualquer um pode  começar agora e fazer um novo fim".
Esta é uma comunicação oficial do Em Direita Brasil. Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista, o Brasil agradece.
Hoje somos apenas 1.729, poderemos ser milhões, colabore!...   
Se você deseja enviar uma mensagem para o Em Direita Brasil clique no e-mail: emdireitabrasil@gmail.com
Visite o nosso site: www.emdireitabrasil.com.br e faça o seu cadastro.
Receba nossas mensagens enviando um email para: emdireitabrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br
Siga-nos no Twitter: @emdireitabrasil
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário